"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 1 de março de 2011

COMO FICAR MILIONÁRIO SEM TRABALHAR?

                                                    
A resposta é simples,


 é só acertar na MEGA SENA. Descubra os números que vão ser sorteados e jogue, depois é só gastar a dinherama.

Parece engraçado, mas para ficar milionário o que menos faz falta é o trabalho. Pensa comigo. Se você trabalhar a ponto de ficar exausto durante um ano inteiro sem comer, sem gastar nem um tostão com nada, roupas, perfumes, entradas no cinema, shows, baladas; nem pensar! Com tudo isso, se você tiver um salário de 800 reais, você acumulará a exorbitante quantia de 10400 reais, incluindo o 13º salário. Você não ficou milionário!

E então o que faço?

1º Pare de andar com gente burra!

É chato falar, mas tem gente que é muito abestada, e você andando com eles vai puxar a carroça junto. Não estou falando de andar com gente almofadinha, todo cheio de frescura e não me toque. Não é isso. Falo de gente que tem alguma coisa pra contar. Que fala coisa com coisa, que não fica boiando em meio a tudo o que ocorre no mundo. Entendeu?

2º Pense em coisas que vão resolver o problema das pessoas. 

As pessoas gostam de ganhar tempo. Com o advento do cinema, grandes festas, restaurantes chiques, viagem de avião e outras coisas maravilhosas desse tipo, elas querem eliminar o trabalho difícil. Então é só pensar em algo para acabar com a dificuldade.

- Mas isso é muito difícil?

- Então vai comer capim!

Já falei pra você que trabalho não faz ninguém milionário, você não sabe os números que vão dar na MEGA SENA, então se rebola meu!

Bill Gates e seus amigos pensaram numa forma de resolver o problema dos computadores, que eram máquinas que já existiam mais não muito populares. Os caras fizeram o Windows e bombaram. Meu! O cara tem grana pra usar como papel higiênico, véio!

3º Leia mais

Já dizia um sábio você é o que lê!

Um cara que só vê televisão o dia inteiro, vai morrer na pobreza!

Sai da frente da tela, jegue!

Vai ler um bom livro, aprender como se fazem as coisas. O pessoal da Literatura é contra os livros de auto-ajuda, mas meu! Pra crescer o cara tem que estar de bem consigo e com Deus. As vezes lendo um livro literário o cara resolve se matar porque o escritor tem uma mulher que ele ama e que não gosta dele, aí você já tá durão. Bombardeado mesmo! Pega um livro desse, faz o mesmo efeito da música garçom do Reginaldo Rossi, musica pra corno! Resolve pegar uma arma e dar um tiro na cabeça. Leia alguma coisa que vai te empurrar pra frente, como a Bíblia por exemplo.

Os livros do Augusto Cury, Içami Tiba sei lá tanta gente boa. Mas leia alguma coisa.

Amanhã tem mais, vou dar 10 dicas... Valeu!




Haroldo Ribeiro
http://www.amazontime.com/
imagem: leobaiano.com

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade