"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 12 de março de 2011

Ele estava peladão com os cachorros da patroa na maior viagem

Nunca se sabe quando o perigo está perto de você,
 pessoas que nos cercam podem ser extremamente perigosas, isso porque não sabemos a origem delas. Na comunidade do 180 parece que esta realidade é mais perceptível que em outros locais do sul do Amazonas. O local é de difícil acesso e por isso representa certo anonimato para bandidos que pensam que ali estarão em segurança.

Uma família tradicional da comunidade teve um grande susto, pois ofereceu a casa dos cachorros que era grande para que o recém chegado ao distrito pudesse ficar alguns dias enquanto encontrasse pousada melhor e arrumasse um emprego. Na casa dos cães o individuo sentiu empatia com os animais e por considerar que os mesmo estavam no seu estado natural (nus) resolveu imitá-los e tirou toda a sua roupa num gesto de desprendimento material e amor aos animais. Ao ver um elemento Josimar Pereira Freitas da Silva, mas conhecido como Pelado de 22 anos como Adão e Eva no paraíso antes do pecado original a dona da casa em que o maluco estava hospedado chamou a polícia quando este tentou avançar em seu filho de apenas 4 anos de idade.

Os policiais chegando ao local tiveram bastante trabalho para deter o marginal obsceno e quando conseguiram manietá-lo ao colherem seu depoimento descobriram que o mesmo era um foragido da justiça do estado do Pará, pois nas imediações de Abel Figueiredo ele já havia matado um homem degolando-o com uma foice.

Um comentário:

  1. Fala sério, ele ñ está no seu júizo perfeito...
    Ele é doente

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade