"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 7 de março de 2011

Elson Elzes pergunta, Cadê as promessas Dedei?

Março já começou e o povo do Bairro do Divino Pranto ainda espera as melhorias prometidas pelo prefeito,
ele compareceu ao final do campeonato inter-bairros promovido pela associação de moradores e disse que não iria se demorar em discursos, pois voltaria em Marc para inaugurar o novo gramado do campo e também as reformas na quadra do bairro.

O mês já está em curso e até agora nada foi feito e não há tempo hábil para que a promessa seja cumprida. O campo está cheio de crateras, lama e desníveis, já a quadra não tem iluminação, as traves já não existe, fezes humanas correm a céu aberto ao lado da antiga quadra abandonada.

Como se não bastassem estes problemas ainda há um bueiro que foi construído em janeiro de 2010 e já está ruindo. O asfalto já cedeu na lateral e a cada chuva forte que ocorre aumenta mais o risco de tudo se romper dando início a um isolamento daquela parte do bairro.

Elson Elzes já não agüenta mais ser cobrado pela população, pois como a maioria dos eleitores acreditou em Dedei Lobo. Para Elson, hoje o que Dedei fala não se escreve, pois com promessas se constroem derrotas e não feitos.



Haroldo Ribeiro


.

Um comentário:

  1. sem falar nas ruas que o prefeito prometeu asfalatar e hoje é só lama.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade