"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 22 de março de 2011

Mais dois traficantes presos na Olaria

Raimundo Carvalho de Oliveira, 27 anos 
A Polícia Militar está fazendo a limpa na cidade. Quando o assunto é tráfico de drogas, eles não perdoam. Na noite do dia 21 de março por volta das 21h00min,
a guarnição sob o comando do CB Pm Rosemilton, mais uma vez entrou em ação para a tristeza dos bandidos.

A operação exitosa se deu no bairro de Nossa Senhora do Carmo. Quando estavam próximos da Praça da Olaria perceberam um movimento suspeito em dois rapazes, ao inquiri-los um deles gaguejou como se estivesse com alguma coisa na boca. “Dito e certo”. Ao pedirem para que o rapaz abrisse a boca veio a surpresa, três paradas de crack estavam lá dentro, numa tentativa desesperada de esconder o delito.

Rosinaldo Fernandes de Oliveira, 22 anos ( Bacú)
Ao serem inquiridos sobre a origem das pedras indicaram o elemento que vendeu o produto para os dois. Como os usuários indicam a praça como local do comércio varejista de drogas foram até o local e prenderam a Rosinaldo Fernandes (Bacú), 22 anos, que alegou que a droga não era sua e sim de Raimundo Carvalho de Oliveira, (Raimundinho), 27 anos. A equipe policial se deslocou até o local determinado e prendeu o traficante que ao lado de casa tinha escondido 14 pedras de crack já embaladas para o consumo e m ais uma pedra um pouco maior, provavelmente uma encomenda para alguém especial.

Todos os 4 foram levados ao 8º DRPC, onde os usuários serão liberados e os traficantes esperarão a decisão da justiça sobre as suas prisões.

A equipe policial que fez este brilhante trabalho são: CB Rosemilton e os soldados, Ênnio Ribeiro, Anderson Alves, R Moraes, e a SD PM FEM Dores Silva.


Haroldo Ribeiro
http://www.amazontime.com/


.

Um comentário:

  1. muito bom o resultado dessa noticia parabéns continuem,assim msm etc...

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade