"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 3 de março de 2011

Novos investimentos, provedores de internet com novas atitudes em favor dos clientes

A disputa entre as provedoras de internet da cidade está pegando fogo.
 De um lado o Curumin dispara na frente entre os fornecedores desse serviço, com a compra da Hianet, a empresa ganhou força e detém o maior número de cliente ativos. Alguns chegaram a afirmar que a negociação para o crescimento do Curumin custou para os cofres da empresa uma soma de aproximadamente 150 mil reais.

Outro que entrou na parada e vem avançando é a Net Amazônia de Ciro Passareli, recém criada à empresa só faz crescer e tem ganhado fôlego, principalmente entre os empresários.

A Internet Via Rádio inovou trazendo um novo sistema, o Air Max, e vem crescendo vertiginosamente, a ponto de haver fila de espera por equipamentos que fazem toda a diferença na velocidade de downloads. Investindo em qualidade, acima de tudo, Eduardo prometeu e cumpriu disponibilizando um equipamento revolucionário e de alta velocidade.

Além de todas as novidades, Eduardo também mudou sua Lan House, agora ela está em frente ao Bradesco, no local onde funcionava a Contabilidade Amazonense.

Ronaldo, Ciro e Eduardo, os três corajosos empresários que fazem a internet acontecer em Humaitá prometem avançar palmo a palmo em busca do disputado mercado das comunicações on line, que fazem o mundo menor, que reduzem as diferenças que separam os homens há séculos isolando-os do universo do conhecimento.


Haroldo Ribeiro


.

4 comentários:

  1. nao e muito lembra aos empresarios eduardo ciro e ronaldo que enternet via radio estar com os dias contados nao pela boa ou ma qualidade dos serviços de taz impresas mais sim pelo preços pq em questão de valores se via radio algumas são pesima qualidade ne ronaldo mai se a outra for ruim tambem mais com o custo bem mais barato todo mundo vai querer cuidado com a OI

    ResponderExcluir
  2. Já estava na hora de haver um concorrente para o curumim, pois os mesmos, querem abraçar o mundo com a mão sem oferecer um serviço eficiente. Quem possuem um ponto de internet da curumim passa maior parte do tempo sem sinal.

    ResponderExcluir
  3. Caro companheiro Haroldo, você esqueceu de citar a origem de cada provedor. Eduardo e Ronaldo, seu recursos de fundação, sairam de suas atividades locais, Ronaldo o provedor veio do Jornal O Curumim e Eduardo seu provedor veio da Locadora de videos e games Stamp, enquanto o Ciro passarele, veio de Nova Mutun, Mato Grosso. Aconsselho acessar www.tjmt.jus.br, busque por comarca e veja quem é ele!

    ResponderExcluir
  4. Nehum desses está com crescimento, todos estão no mesmo barco furado que é usar a ultrupassada e arcaica internet VIA RÁDIO. Isso é coisa de Heretos na Grécia Antiga, se você falar disso ai pra fora , você até apanha.

    Serviço defasado, e o amazonas caminhando para o poço do inferno..

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade