"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 1 de março de 2011

PM interrompe rodada de drogas no São Francisco

Dão o mais perigoso dos sete
já responde por assassinato
A população da cidade está cansada do prejuízo causado pelo tráfico de drogas .
Em todos os bairros a grande maioria das pessoas é de gente humilde e trabalhadora, porém quando alguém é preso automaticamente o local em que mora o criminoso é citado na matéria rotulando todos os moradores que chegam até mesmo a ficarem constrangidos por serem vinculados a tais meliantes.

Da esquerda para direita: Rosivel, Maicon, Marcelo e Felipe
No dia 01 de março por volta das 11h00min a PM recebeu através do Disk Denuncia 190, uma ligação indicando que na Rua Irmã Geovana, próxima a Rua Gaúcha estava havendo uma rodada de drogas com aproximadamente sete indivíduos.

Munidos da informação a equipe do CB PM Magalhães e mais seis soldados; Elizan Barba, Ronele, Márcio Rola, Guerreiro, De Alves e a SD PM Feminina Samara foram a te o local e não gostaram do que viram.

Ao redor de 20g de maconha, 10 g de pedra de crack e mais 226g de uma substância branca que estava enterrada embaixo de um pé de manga, Maicon Pinto Maciel, 19, Marcelo Martins de Oliveira, 22, Rosivel Braga, 22, Felipe da Silvas Cruz, 19, Pedro Braga de Souza (Dão), 22 e dois menores S.P.B. de 17 anos e C.S.S. de 16 consumiam a droga sem preocupação.

Quando os homens da Lei chegaram, não tendo como fugir e negar, todos foram algemados e levados até a 8ª DRPC onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

De todos os acusados o mais conhecido da polícia é Pedro Braga de Souza (Dão), que entre outros crimes foi indiciado por assassinato.


Haroldo Ribeiro


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade