"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 3 de março de 2011

Ray diz que perua alugada para prefeitura é de seu irmão e não sua


Um vereador em hipótese alguma pode manter relações comerciais com a prefeitura,
 isso inclui negociatas trabalhistas, aluguéis de veículos, beneficiamentos de materiais pertencentes à municipalidade e tudo o mais relacionado ao assunto.

Esta semana recebemos uma denúncia dando conta de que o segundo vereador mais votado da cidade, Raimundo Santos Cruz (Ray) estaria se beneficiando do aluguel de uma perua Kombi nova que foi adquirida por ele para ganhar dinheiro da prefeitura da cidade. O denunciante, que não quis revelar o nome disse que o viu no licenciando o veículo no DETRAN local.

Ligamos para o vereador que nos atendeu com muita atenção e respeito. Ele alegou que o veículo não é seu, que só possui o carro que todos já conhecem, e que está sendo pago com o seu salário de vereador, que a perua citada pelo munícipe pertence ao seu irmão e não é de sua posse.

Ray disse que não tem nada a temer, que nunca desviou nenhuma verba pública, mas não tem certeza se não houve algum tipo de beneficiamento de companheiros na eleição do novo presidente e seu vice Terrinha.


Haroldo Ribeiro
http://www.amazontime.com/


.



2 comentários:

  1. Colocar bens em nomes de "LARANJA" é um golpe bastante antigo, assim como usar instituições financiadas com dinheiro público para se autopromover.

    ResponderExcluir
  2. mentiroso velhor esse tal de ray so cara dele ja diz nao vale merda roba tambem e fica dando uma de crente que crente nao roba sao tudo cenvergonai nao vale nada

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade