"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Sou a favor dos funcionários (Herivaneo Seixas)

Após tomar conhecimento da matéria envolvendo a reivindicação dos funcionários da saúde Herivaneo,
que hoje estava no lugar do prefeito, disse que houve um engano em relação ao motivo de sua presença no local. Ele afirmou que realmente não sabia do motivo da movimentação dos funcionários, mas que está a favor dos que estão lutando por melhores condições de trabalho.


O Vereador afirmou que estava no fórum a pedido da justiça, pois as cidades do interior ganharão postos avançados da justiça, e esta precisará do apoio logístico da Prefeitura. Herivaneo recebeu o convite para estar no local e nos mostrou para comprovar o que dizia que não havia de sua parte nenhum tipo de má vontade em relação ao movimento reivindicatório.

Além de Herivaneo também foi chamado a participar da reunião o vereador e advogado Dr. Terrinha, que sendo um grande conhecedor dos trâmites legais compareceu ao local dando sua participação.

Quanto a presença de Valdeir Malta, chefe de gabinete e da Dra. Nívea, procuradora do município, Herivaneo justificou-se dizendo-se ser um homem simples e que precisa do auxílio de seus colegas da prefeitura para poder agir de forma correta junto as autoridades.


Haroldo Ribeiro
http://www.amazontime.com/


.

Um comentário:

  1. COM CERTEZA CONFIAMOS E ACREDITAMOS EM VC VERIADOR DO POVO,MAS EM QUANTO A PROCURADORA DO MUNICIPIO E VALDEIR MALTA NAO NOS VENHA CONVENCER DE QUE ELES NAO SABIAM O QUE ESTAVA ACONTECENDO,MAS ACREDITAMOS E PRECISAMOS DCOM TODO OS FUNCIONARIOS,OBRIGADO.E SEU APOIO PQ NOS FUNCIONARIOS DO MUNICIPIO GOSTAMOS DO SR E RESPEITAMOS SEU TRABALHO POR ISSO TEMOS CERTEZA DE SEU APOIO,CONTAMOS COM VC LA AMANHA AS 08H

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade