"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 19 de março de 2011

Vendiam pedras na Pampolhas e cairam nas garras da lei

A noite passa, a vida corre, pessoas honestas dormem cansadas da lida diária. No lado do crime o dia só está começando,
quem vende droga, trabalha, quem rouba planeja e age, a população se defende, não com o dedo no gatilho, mas com os dedos ágeis no teclado do telefone, principalmente celular, bem comum de todos os mortais.

Com o celular o cidadão comum liga, denuncia e ajuda a prender quem, como erva daninha prejudica toda uma sociedade que não quer mais ser refém do mal.

Este foi o cenário que envolveu mais uma prisão efetuada pela Polícia Militar de Humaitá, que recebeu através de ligação anônima 190 a denuncia de que na Rua Pampolhas, no bairro de São Francisco estava havendo uma intensa transação de tráfego de drogas.

Com a velocidade da revolta por saber que um comércio danoso que cresce como mato molhado por abundante chuva estava em operação na cidade a equipe do CB PM Rosemilton, CB Pelegrine e os Soldados Siqueira, Anderson, Pablo, R. Moraes, DARciley e SD PM Fem. Dores Silva se deslocou até o local.

Luiz Felipe Miranda Lacerda de 18 anos e o menor A.G.B. de 17 anos foram pegos em flagrante, sendo que Felipe Mel ainda tentou fugir, o que foi impedido pelos policiais que trouxeram os dois à sede da 8ª DRPC onde estão recolhidos.

Ao conversar com a nossa redação o menor afirmou que estava com 25 pedras de crack, Felipe disse não ter nada a ver com o caso.

Assim a cidade continua no seu sono, não o sono de todos, porém os que não ocupam labor honesto noturno, ainda estão nas ruas tramando crimes, entretanto a Polícia Militar está nas ruas, dizendo em alto e bom som que Humaitá não é uma terra de ninguém, pois aqui tem Lei, aqui tem café no bule!


Haroldo Ribeiro
http://www.amazontime.com/

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade