"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 2 de abril de 2011

Mulher misteriosa quase causa acidentes na sexta à noite

Uma senhora bastante conturbada deu vários sustos entre o São José e o São Pedro nessa sexta-feira.
 Ela parava as pessoas na rua e falava em tom profético e voz descompassada. A princípio ela fez uma visita à Panificadora RG, deixando so que ali estavam em situação desconfortável, a seguir ela foi em direção à Rodoviária e lá continuou agindo da mesma forma.


De vez em quando ela girava ou então parava em frente a veículos em movimento com risco iminente de atropelamento. Num momento pitoresco, já em frente à UFAM nova, a mulher pegou duas garrafas de bebidas alcoólicas que ainda contiam o líquido da embriaguez e os fez em pedaços gerando uma revolta nos que consumiam o produto naquele local.

Logo após, a desvairada senhora foi em sentido à Bola, onde ficou no meio da pista dançando e falando coisas ininteligíveis, nesse momento um dos rapazes que tiveram a bebida quebrada foi perguntar da enlouquecida senhora a razão da atitude, ele foi recebido com um grade tapa na face, o que revidou com fúria.

Depois de todo este embaraço a mulher misteriosa sumiu em direção do bairro de São José. É mais do que certo, que ela precisa de algum tipo de amparo psicológico.


Haroldo Ribeiro
http://www.amazontime.com/


.

Um comentário:

Comente com responsabilidade