"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Povo do Crato revoltado exige ponte prometida

“Prefeito trabalhador não deixa o seu povo sofrer,
estamos atolados, afogados! Cadê a ponte? Traz a canoa!”


Definitivamente o povo que mora na estrada do Crato está decepcionado com o prefeito de Humaitá, Dedei Lobo.
Com o problema das chuvas, o que não é culpa de governante algum, as águas ultrapassaram as ribanceiras do Igarapé do Banheiro, ele fica exatamente no meio do caminho para se atingir o outro lado da estrada, e então chegar às muitas propriedades rurais que ajudam no abastecimento da cidade.

Com a elevação do Rio Madeira o Igarapé transbordou e a estrada foi interrompida. As crianças que moram do outro lado são obrigadas a entrar na água, com perigo de serem atacadas por sucuris além de contaminações com a sujeira se quiserem chegar à escola do outro lado.

Segundo moradores o problema é velho e foi alvo de promessas de Roberto Rui e Dedei Lobo, na lista dos que prometeram a obra ainda constam os nomes do Ministro Alfredo Nascimento e do ex-governador Eduardo Braga.

Ninguém fez nada e a frase presente num cartaz de campanhas passadas que foi reescrito revela o grito de revolta preso na garganta: “Prefeito trabalhador não deixa o seu povo sofrer, estamos atolados, afogados! Cadê a ponte? Traz a canoa!”


Haroldo Ribeiro


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade