"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 5 de abril de 2011

VArejão Dom Bosco, o casamento mais que feliz da tradição com a modernidade

O Varejão Dom Bosco é 

um dos endereços comerciais mais antigos da cidade, ali os consumidores acham de tudo,
 desde produtos comuns que estão em todos os supermercados até eletro domésticos.

Com o avanço da concorrência e a exigência de alguns clientes que vieram de outros lugares do país, principalmente os militares e professores, o comércio em geral teve que se aprimorar e modificar sua forma de ver o negócio, assim o que era um padrão de atendimento e instalações passou, a toque de caixa para algo mais moderno, seguindo a tendência de todo o resto do país.

Alguns outros endereços de comércio mudaram radicalmente, isso aconteceu com o Supermercado Sandro e o Tchê, que transformou a sua estrutura física para dar um melhor atendimento. Seguindo esta mesma tendência e radicalizando, o Varejão Dom Bosco encomendou a grande mudança que dará aos clientes cerca de 1400 m² de pura loja, além de ampliar seu pátio de estacionamento que poderá conter mais veículos.

O prédio ganhará mais altura, pois uma enorme estrutura metálica dará sustentação a todo o empreendimento. Com o aumento do pé direito o consumidor ganhará em conforto, pois o clima ficará bem mais ameno, quase não precisando de nenhum tipo de refrigeração artificial.

A família Dom Bosco, que sempre acreditou na cidade, mesmo quando isso era só uma utopia é um exemplo de que quando se quer, algo de bom pode ser feito para o engrandecimento de uma cidade, mesmo que ela seja um ponto esquecido no mapa no sul do grande Amazonas.


Haroldo Ribeiro


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade