"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

domingo, 8 de maio de 2011

Casal da pedra é preso no 180

Um antigo Bar na Comunidade do 180 foi reaberto recentemente, 
até aí tudo bem, a não ser pelo fato de este bar ter pertencido à mais que conhecida “Rainha das Pedras”, que está presa por tráfico de drogas.

José Teixeira Filho de 35 anos e sua companheira, Dalva Pereira de Souza de 40, alugaram o local e segundo informações colhidas deram de entrada a quantia de 5 mil Reais. Este dinheiro serviria para que Lúcia (A Rainha das Pedras) pudesse pagar os honorários de seu advogado e sair detrás das grades.

Soube-se também que a transação envolveria outros 5 mil que completaria o negócio. A dupla de novo donos tinha de saldo com a Rainha das Pedras o equivalente a 19 mil reais, e os 10 mil completariam a venda para que ninguém devesse nada a ninguém.

Quando os dois novos donos da boca chegaram ao local trataram logo de recuperar todo o prejuízo com a prisão da monarca, e foram a campo vendendo o mais puro crack pela metade do preço na região 50 reais a pedra. O produto hiperinflacionado é vendido por 100 à pedra, por ser a comunidade muito distante e por ter uma polícia que não se corrompe tornando mais duras as negociações pó lá.

O trabalho da Polícia Militar na Comunidade do 180 está dando tanto prejuízo que os próprios noiados estão ficando desesperados pela falta da pedra e pedem por favor aos policiais que lhes forneça a droga apreendida, o que obviamente é negado. Com o êxito da equipe do CB Rosemilton e os homens da Lei que fazem parte de sua equipe os moradores estão perdendo o medo e denunciam todo e qualquer ato que envolva tráfico na região, resultado 10X0 para a Polícia que todos os dias prende alguém que se atreva a desobedecer as regras por lá.


O que ocorreu com a dupla do crime que veio de Ariquemes não poderia ser diferente. Eles tentaram fazer o comércio do pó sem levantar suspeitas, porém os policiais ficaram de campana por dois dias seguidos e conseguiram recolher no antigo Brega algumas pedras de crack e conseguiram levantar o paradeiro do restante da droga que estava escondida próxima a estrada a uns 3 KM de distancia do bar, chegando ao local mais uma grande quantidade de pedra foi apreendia perfazendo um total aproximado de 200 gramas do puro crack.

Depois de confirmadas todas as informações a Polícia prendeu o casal da Pedra e os trouxe para Humaitá onde já estão presos esperando para ser ouvidos pelo delegado Titular.

A equipe dos homens da Lei que livraram a sociedade desses comerciantes do mal são: CB Rosemilton e os soldados, J. Pinto, Rogens, Ênnio, Claudinês e Siqueira. Parabéns pelo excelente trabalho.


Haroldo Ribeiro


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade