"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 10 de maio de 2011

Começa a corrida rumo a prefeitura





Depois da grande comoção causada pela morte de Renato
Gonçalves, a cidade parece ter entrado em estado de hibernação. No comércio pouca movimentação neste dia 09 e os políticos da cidade em sua maioria viajou tendo como destino a Brasília do poder.



A Câmara não terá sessão nesta terça-feira e Herivaneo agora é o novo vice-prefeito, e desta vez de forma permanente. Toda vez que Dedei viajar Herivaneo ocupará, agora sem nenhuma chance de ocorrer o contrário.

As alianças começam a ser traçadas nos bastidores, pois a próxima eleição já será no ano que vem, tudo indica que Roberto Rui poderá vir disputar novamente a vaga com o atual prefeito, porém correndo por fora estão nomes como o de Edmee Brasil, Riça Junior, Sidney Temo, sem falar em Altanira Ulchoa, Ronaldo Beleza e até mesmo um nome que jamais disputou coisa alguma por aqui.

Quem a cada dia está mais prefeito do que nunca é Herivaneo que tem acesso livre entre o povo e ainda goza de bom prestígio entre os menos favorecidos.


Não se deve esquecer-se de forma alguma que Dedei Lobo não está morto, e tem pesando a seu favor a máquina pública. Entre a data atual até a eleição ele deverá inaugurar o novo conjunto habitacional, e talvez até outras obras. A pressão entre os que ocupam cargos na prefeitura é grande, alguns têm grandes temores em relação a sair do cargo, isso pode dar ao atual prefeito mais alguns votos.

O certo é que agora é cada um por si e “pernas pra que te quero!”

Haroldo Ribeiro
imagens: belezaacessivel.blogspot.com/
opiniaotriunfodigital/cartoonsantigos...


 
.

Um comentário:

  1. a politica humaitaense perdeu o brilho quando perdemos nosso querido amigo Renato gonçalves o maior e melhor prefeito de nosso municipio e agora infelismente só temos como opçao de voto esses mal politicos como foi mensionado o nome acima pena que o voto ainda seja obrigatorio em nosso pais e que vergonha para esses picaretas que já tão se articulando para corrida da prefeitura agora voçes tem chance de ser prefeito mais pelo amor DEUS não vamos deixar esse safado desse prefeito cara de pau continuar na prefeitura falando em cara de pau que ridiculo vc no velorio do renato isso e patetico seu pilantra.só foltou seu discurso se lamentando a morte do cara que lhe colocou na prefeitura.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade