"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Escuridão no início da Rua Nordestina, o perigo que mora na noite

Não se vê quase nada por alí
A Rua Nordestina é uma das mais populares da cidade,
muita gente importante mora por lá. Logo no início da via se encontra a Pousada Delírios em como uma empresa de turismo que só faz crescer a Siqueira Turismo, mesmo tendo tamanha importância e sendo uma veia de ligação entre o centro e o bairro de São Cristóvão um grande problema vem tirando o sono dos moradores, a falta de iluminação na entrada da rua.

No trecho que faz o encontro com a Rodovia que dá acesso à cidade o breu toma conta, os motoristas têm dificuldades para enxergar a entrada, totalmente escura. Aproveitando-se da escuridão vândalos tem atacado no local jogando bombas e promovendo o terror.

Acidentes nas imediações são costumeiros na região, como já faz parte do ambiente urbano, era de bom tamanho que a prefeitura em conjunto com a Amazonas Energia fizessem a iluminação do trecho compreendido entre a entrada do Clube AABB e a Bola, com essa atitude mais de três acidentes como os que aconteceram em menos de uma semana de distancia no trecho facilmente teriam sido evitados poupando muito sofrimento.

Iluminando a entrada do ambiente urbano da cidade, bem como as vias como a Nordestina a cidade poderá dormir um sono tranqüilo sabendo que acidentes poderão acontecer, porém com probabilidades mínimas.


Haroldo Ribeiro


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade