"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Eu quero minha vaga na farda!

 Ser aprovado num concurso estadual ou federal é uma grande alegria, principalmente pelos lados do interior do estado, pois por estas bandas dificilmente se ganha mais do que 600 reais por mês, e isso trabalhando como um jegue.

Entrar para a Polícia Militar como soldado passou a ser uma ótima opção para muitos jovens sem perspectivas. Alguns deles tiveram a alegria de ver seus nomes na grande lista dos aprovados, porém como têm acima de 29 anos, o fantasma do Edital estás rondando como uma imensa ameaça ao sonho de ganhar melhor.

Nesta quarta-feira, 25 um grande número deles que se classificou no ultimo concurso, esteve reunido na Rua Lobo Dálmata, 1041 e discutiram sobre suas situações em relação ao dispositivo em contrário e decidiram ir fundo para manter o direito adquirido pelo ultimo certame.

Eles decidiram entrar juntos na justiça e vão até o fim pra ostentar a farda da PM do Amazonas e rechear os bolsos com um dinheiro que é sofrido mais garantido.

Alguns também solicitaram a ajuda do governo municipal para que possam ir a Manaus realizar os outros exames, para aí sim entrar nas fileiras da gloriosa PM amazonense.


Haroldo Ribeiro


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade