"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 7 de maio de 2011

Herivaneo não deixa o dia das mães passar em branco

Estar perto do povo sentir suas necessidades
e contribuir para ajudar a diminuir suas dores, esta é a marca de Herivaneo Seixas. Como todos os anos o dia das mães é comemorado por este empresário e homem público.

No dia 06 de maio ele começou mais uma ação para ajudar às mães carentes de Humaitá numa grande distribuição de cestas básicas, a equipe de Herivaneo fez a alegria de várias mães da cidade que saíram satisfeitas para suas casas.

O vereador é responsável por várias ações que vem beneficiando o povo de forma geral, a última delas é a instalação de uma torre nova de Celulares no bairro de Nova Humaitá que deverá melhorar substancialmente o sinal transmitido na cidade.

Além de lembrar-se das mães durante mais de 20 anos consecutivos, como empresário e homem público, Herivaneo também é o responsável pela criação do Conselho Municipal do Direito do Idoso, que visa dar dignidade aos que já estão na melhor idade em Humaitá fazendo com que direitos que já são respeitados em todo o país sejam também cumpridos por aqui.

As comemorações não param por aí sábado as 16h00min,  o empresário junto com sua equipe de colaboradores promoverá mais um Mamãe Feliz, tradicional promoção que fará a alegria das as mamães da cidade.



Haroldo Ribeiro
 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade