"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 7 de maio de 2011

Humaita, "Esquenta" hoje a noite

O “Esquenta” que aconteceria na semana passada
 foi confirmado para ser realizado neste dia 07, sábado a partir da 23h00min. Segundo um dos organizadores, a partir de 17h00min já poderão ser confirmados os primeiros movimentos do evento na cidade.

O que na cidade recebe o nome de Esquenta, na verdade é um carnaval fora de época, onde os que são amantes da folia têm a chance de voltar a sacudir o esqueleto. No Brasil existem muitos amantes do carnaval que aproveitam a festa para soltar suas maiores fantasias e extravasar em forma de dança as agruras da vida.

Do outro lado da história estão aqueles que não gostam de musica alta, abominam a licenciosidade, presentes na festa e não querem este tipo de evento por perto de seus lares.

Para quem mora na Avenida Transamazônica e não gosta de barulho, não há o que fazer senão sair de casa ou usar um tapa-ouvido, para quem gosta, é só se soltar e deixar o ritmo levar.

Os hotéis da cidade não têm de que reclamar, pois com a rodovia em bom estado, os rondonienses cada vez mais se fazem presentes por aqui. Para a Polícia civil e militar, conselho tutelar e Guarda Municipal, mais uma noite mal dormida a vista.


Haroldo Ribeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade