"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Osama se encontra com Sadam

Osama Bin Laden, milionário, terrorista, morto.
O homem que fez tremer a nação mais poderosa do mundo encontrou a morte enquanto estava em sua mansão no Paquistão. Durante mais de nove anos este foi o homem mais procurado do mundo, por sua ação mais de 4000 pessoas perderam a vida nos diversos ataques terroristas empreendidos pela Al Qeda.

Em 2001 uma ação bem engendrada fez com que os Estados Unidos soubessem o peso da mão do fanatismo islâmico. As torres Gêmeas, símbolo da vida capitalista pregada pelo mundo ocidental foram atingidas por dois aviões pilotados por ativistas da Al Qeda que tiveram a chance de aprender a pilotar no próprio país, com pelo menos dois anos para planejar e executar o plano de afronta ao país de Bush.

O plano quase perfeito fez com que dois alvos fossem atingidos, as Torres Gêmeas e o Pentágono (Centro de operações militares dos Estados Unidos). No terceiro avião possivelmente houve confronto entre os passageiros e os terroristas provocando sua queda antes de atingir o ultimo alvo, que especula-se ser a Casa Branca.

Neste domingo após quase dez anos de busca incessante Osama morreu, vítima de um ataque surpresa na cidade de Aburcadav próxima de Islamabad no Paquistão recebeu o juízo final contra seus muitos atos de terrorismo conta a humanidade.

Os militares envolvidos na ação procuraram fazer desaparecer o corpo o mais rápido possível, conforme o islã ele deve ser enterrado em no máximo 24h após a morte. Para evitar uma peregrinação ao local em que o corpo do que para muitos foi um herói viesse a ser seputado.


Haroldo Ribeiro


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade