"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 28 de junho de 2011

Construções por toda a parte, Bem vindos a Humaitá o novo canteiro de obras do novo Amazonas

Aurivaldo está construíndo o maior empreendimento da cidade
Humaitá está perto de receber a maior loja de departamentos de sua história.Quanto ao empreendimento que será construído ao lado, já está confirmado que será um posto de gasolina, e da bandeira da Atem, a mesma que o empresário possui em Lábrea.
 Trata-se do empreendimento que está sendo construído na entrada da cidade pelo empresário Aurivaldo conhecido em Lábrea como “Bode”. Ele está investindo macicamente na cidade, e, segundo informações que obtivemos no local, no ano que vem (2012) entre os meses de março e junho a loja deverá ser inaugurada.

A cidade de Humaitá tem sido palco de inúmeros projetos de ampliação e construções novas. Entre as que mais se destacam estão a própria estrutura de Aurivaldo, um complexo que gerar no mínimo mais 40 empregos diretos, somando-se a tudo isto ainda temos um condomínio que será construído ao lado da Policlínica Mãe conceição no bairro de São Pedro, uma ampliação do conjunto habitacional do jogador de futebol Irinei, que tem levado o nome de sua terra aos campos da Europa, a ampliação do Supermercado Tchê no bairro de Nova Humaitá, a ampliação do Supermercado Varejão Dom Bosco isso tudo sem falar no novo complexo de salas de aula da UFAM nova que deverá entrar em atividade já no semestre que vem.

Todas estas gratas surpresas somam-se as 150 casas construídas pelo governo federal na cidade e ainda 500 mil reais já liberados para a construção da casa do estudante, que só depende de autorização de Dedei Lobo para a liberação do terreno.

Por tudo isso seja bem vindo a Humaitá, o novo canteiro de obras do sul do estado.


Haroldo Ribeiro


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade