"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

“ELES SÃO MAIS AMIGOS DO PREFEITO DO QUE REPRESENTANTES DO POVO” (BENA LÍDER DO SÃO DOMINGOS SÁVIO)

“Essa foi a opinião de Bena e dos moradores do Andaraí após reunião sem a presença da maioria dos vereadores.”
Nessa terça-feira com uma câmara esvaziada de seus representantes os sem teto do bairro do Andaraí estiveram com os três vereadores que cumpriram a agenda semanal. Os únicos presentes a reunião foram Herivâneo Seixas, Joel Guerra e Sidney Temo.


O povo ali reunido ficou indignado com a falta da maioria dos vereadores que estavam em vários eventos e não foram prestigiar as suas reivindicações no plenário.


Perguntamos aos vereadores Ray e Rademarker Chaves, o porquê de suas ausências à sessão e as respostas foram: Rademarker disse que havia avisado à presidência que iria viajar para Manaus, o que foi confirmado depois por Herivaneo em sessão, já o vereador Ray disse que tinha outros compromissos no horário e ainda afirmou que todos os companheiros vereadores foram convidados para os eventos promovidos pela prefeitura e preferirem fazer a sessão, mesmo sabendo que não haveria quórum.

Os discursos foram inflamados, num neles o representante do Andaraí “Bena” queixou-se do abandono do bairro por seus governantes, e disse que desta vez eles não arredariam o pé sem que suas reivindicações fossem ouvidas, tanto Sidney como Joel alegaram que o povo não está fazendo nada além do que exigir do poder público o que lhe é de direito.


Na reunião começariam as discussões em torno da eleição do novo vice-presidente além de procurar resolver através de medidas legislativas a situação dos moradores do Novo Andaraí.

Ao fim de tudo o que ficou na mente dos sem teto presentes à câmara foi que por algum motivo não sabido eles foram boicotados pelo governo.



Haroldo Ribeiro
http://www.amazontime.com/




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade