"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 18 de junho de 2011

I Ação da cidadania visita o São Sebastião

O governo Dedei Lobo começou
uma estratégia que ao que tudo indica pode fazer a mudança dos ventos a seu favor. A 1ª ação de cidadania visitou o bairro de São Sebastião nesse sábado, 18, pela manhã e tarde.




Os moradores do bairro e adjacência puderam fazer a requisição para obter o RG, consulta médica em diversas áreas, fazer tratamento dentário, medir a pressão arterial, consultar psicólogos, fonoaudiólogos, nutricionistas entre outros.

Toda a estrutura da prefeitura estava presente no local. Todos os secretários estavam presentes oferecendo vários serviços. Pela ação social, comandada pela secretária Lean, foram distribuídas cestas básicas e oferecidos serviços de corte de cabelo manicure e pedicure.

Os discursos que foram proferidos  já tinham um tom de campanha e tudo indica que a estratégia não ficará só no bairro de São Sebastião, pois em sua fala Dedei afirmou que agora é a vez da Olaria.

Parece que o atual prefeito encontrou a forma de fazer a união de seus aliados, principalmente na Câmara. Terrinha, Paizinho, Ray, Bem-te-vi e Manoel domingos estavam por lá ampliando o apoio a Dedei Lobo, que ao contrário da bolsa de apostas está mais vivo do que nunca.

A oposição prepara um contra-ataque, que ao que tudo indica deverá dar muito trabalho ao atual prefeito e a sua equipe, além do mais pesa sobre todos os prefeitos da cidade a maldição da reeleição só conseguida em tempos recentes por Renato Gonçalves e com muito trabalho, assim para se reeleger Dedei terá que contar com muito mais do que uma ação como a que foi assistida em São Sebastião, porém ninguém pode negar que o caminho escolhido pelo prefeito e sua equipe não é tão ruim assim.


Haroldo Ribeiro



.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade