"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

domingo, 10 de julho de 2011

3 X 0 , time de Humaitá vence de forma incontestável!

Humaitá estreou com uma incontestável vitória diante do time de Itapoã d’oeste de Rondônia. Este foi o primeiro jogo do time da cidade que está sendo representada pela equipe do bairro de São Cristóvão.

A Copa Eucatur de Futebol deverá durar quase seis meses, tem 40 times disputando e terá uma premiação de 15 mil reais para o primeiro colocado e 10 mil para o segundo. Os jogos serão nas cidades de Rondônia e Humaitá, esta ultima por ser praticamente uma filha adotiva do estado vizinho também foi convidada, e como um membro de honra no certame.

No primeiro embate do time do São Cristóvão contra a equipe adversária Humaitá venceu de 3 X 0. O nome do jogo foi o jogador Josimar que fez dois gols um no primeiro tempo de jogo aos 34 minutos e mais um no segundo tempo aos 15 minutos.

O outro gol foi feito pelo pequeno talento Irineu que meteu um tiro forte que foi desviado pelo zagueiro e deixou o goleiro sem ação.

O público compareceu e gostou do que viu. O evento foi patrocinado pela prefeitura da cidade e alguns vereadores, inclusive o presidente da câmara Herivâneo Seixas.











Haroldo Ribeiro
http://www.amazontime.com/


.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade