"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

acidente no 43 tem final milagroso


Haroldo Ribeiro - Humaita AM


Acidentes acontecem e milagres também, estes não existem sem aqueles. Destas vez os protagonistas felizardos que saíram ilesos embora a perda material seja grande são os jovens: Gustavo, Thiago Oliveira, Carlinhos e Maria de Nazaré. Eles vinham na mesma direção sentido Porto Velho – Humaitá.

Na Montana de cor preta estavam Gustavo e Thiago Oliveira, este último filho da Secretária de Educação de Humaitá – Am, os dois vinham a Humaitá e eram seguidos de perto pelo Saveiro de cor prata guiado por Carlos e Maria de Nazaré de 25 anos.
Por volta do Km 43, nas proximidades de um local frequentemente visitado por banhistas o condutor da Montana freou  e o veículo que vinha a seguir não conseguiu fazer o mesmo e bateu em sua traseira  não deixando nada de pé para contar a história.

Após a violenta colisão o vereador Bem-te-vi que estava passando pelo local socorreu as  vítimas e os levou ao Hospital Regional de Humaitá onde receberam o atendimento devido e não correm mais o risco de morte.

Pelo estado em que os veículos ficaram não resta nada a dizer senão que foi um verdadeiro milagre. A todos os envolvidos bem-vindos a uma nova vida. Aproveitem e deem glória a Deus pelo livramento.


www.amazontime.com
imagem: Jambica - Humaitá


.

2 comentários:

  1. Graças á Deus ' agradeça pelo livramento louve á deus toda hora todo momento que ele esta contigo ' !

    ResponderExcluir
  2. o condutor da saveiro era meu tio e ficou muito machucado e ainda se recupera daqui a alguns dias vai passa por uma cirurgia no joelho pois quebrou a patela, ainda come através de canudo pois teve a boca muito machucada...mais graças a deus ele está com vida e quanto ao carro que era seu ganha pão vamos fazer o que pudermos para ajudar a recuperar. Obrigada meu Deus por ter mais uma chance ao meu tio que tanto amo!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade