"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Amy, a própria vida!



Porque pessoas que aparentemente

têm tudo aparecem com um tiro na cabeça vítimas de suicido ou encharcam seus estômagos com comprimidos ou saturam suas veias com drogas poderosas?

A resposta está na falta de Deus na vida destas almas pobres. Amy Winehouse era famosa tinha uma voz primorosa treinada desde bem nova ainda, quando tinha dez anos de idade, demorou, mas ascendeu ao hall da fama.

Ao seu nome milhões de pessoa se dobraram e reverenciaram. seu jeito diferente de fazer música encantou gente que entendia do assunto, porém assim como Kurt Cobain, Jimi Hendrix, Janis Joplin que deixaram a vida aos 27, ela também foi para o outro lado sem amadurecer sua vida vazia.

No braço direito, um pássaro com as palavras Never clip my wings (nunca amarres as minhas asas) dizia bem que esta estrela pop não estava disposta a ouvir ninguém, seu marido, Blake Fielder estava preso e isto causou ainda mais desconforto na cantora famosa.

Seus sonhos eram simples, ser mãe esposa e viver longe da fama, não viveu nenhum dos três e teve a vida ceifada pelos atos de sua mão. A falta de Deus na vida, a não confiança em Jesus Cristo, ainda piorando o fato de ser de origem judia (a maioria deles não crê em Jesus) fez dela vítima fácil das drogas, mesmo tendo tudo foi para o outro lado sem nada, nem a paz.

Seu corpo foi encontrado por policiais, sem vida, no dia 23 de julho as 16h00min. Assim como muitos jovens de Humaitá, bem como de quase todas as cidades do mundo têm destinos semelhantes à cantora famosa, a diferença é a falta de publicidade e o número de pessoas no funeral.

Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com

.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade