"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 26 de julho de 2011

Campos no escuro precisam de mão amiga do governo

Campo da Matinha, jogos no escuro
 no fim da tarde de domingo
É inegável o avanço da cidade no campo esportivo, 
principalmente no futebol, há bem pouco tempo atrás o estádio municipal estava às escuras impedindo o seu uso no horário noturno, o único que permite que aconteça um espetáculo de verdade, pois em outros horários o vigor do sol não permite a prática de um jogo que possa ser expresso em toda a sua exuberância por conta do sol escaldante.

O fato de se ter investido “demais” num só lado deixou outro descoberto, isto é o que pode ser visto no campo da Matinha, não na quadra, que é iluminada, mas no campo que tem travamento para receber luminárias e permitir que os jogadores possam praticar esporte a noite, porém nada se tornou real por conta da não instalação do equipamento.

Nas lâmpadas que serão compradas para o estádio ao custo de 500 reais cada, que realmente são necessárias, pode-se perceber a prioridade do governo municipal em dar valor ao local dos grandes eventos em detrimento dos lugares menores, como o caso do campo da Matinha.

OS pequenos lugares de jogo, como na Matinha e o campo do Estrela precisam também da força do governo, se a obra vier a ser feita estaremos aqui para fazer a matéria.

Haroldo Ribeiro


.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade