"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 9 de julho de 2011

Cansados de esperar moradores resolveram o problema com recursos próprios

No dia de sexta-feira estivemos na Rua Pedro de Alcântara,
 próximo ao colégio Irmã Carmen e encontramos uma obra que há muito tempo os moradores esperavam, tratava-se apenas de um desvio numa vala, quase com status de canal que fazia uma curva esquisita para próximo dos portões de algumas casas.

Quando paramos para perguntar se houve por parte da prefeitura a iniciativa de fazer a pequena intervenção, a resposta nos deixou perplexos. Os próprios moradores contrataram o serviço para a realização da empreita e pagaram com um rateio entre eles.

Pelo tamanho do empreendimento podemos considerar tal feito como uma vergonha para a administração, pois para o poder público municipal bastavam alguns minutos de máquina para que fosse feito o serviço. Tudo isso aconteceu depois que os moradores cansaram de pedir ao setor de infra-estrutura pela realização da obra.

É necessário aos que governam dar uma resposta a todas as petições populares, mesmo que esta resposta seja negativa, porém em casos como estes totalmente factíveis era de se esperar o atendimento rápido da demanda, pois para o povo não há demandas grandes nem pequenas todas devem ser ouvidas e atendidas na medida da possibilidade.



 
 
Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com



.





Um comentário:

  1. Valew Haroldo. Bela reportagem com isso vc mostra a incompetência e incapacidade de governar que tem o o Sr. Dedei Lobo. Aliás já dizia Renato Gonçalves "ele silenciou a cidade, não seu ouve barulho de uma máquina da prefeitura, é uma muleque mesmo."

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade