"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Chuteiras e uniformes novos, Humaitá rumo a vitória no futebol


A prefeitura de Humaitá está investindo no esporte,

principalmente no futebol, agora chegou a vez do sub 17 e 19 receberem uniformes e chuteiras para competirem no novo campeonato que deverá começar j[a na próxima semana.

Na entrega, que ocorreu pouco depois das 18h00min contando inclusive com a presença do prefeito Dedei Lobo vários discursos ilustraram a importância do ato.

Falando de forma sucinta, mas enfática o técnico campeão da Copa Entre Rios do ano assado, Arinaldo demonstrou sua insatisfação quando numa reunião da Câmara de Vereadores ouviu de um vereador que ele não citou o nome que a prefeitura não deveria investir em esportes, ele se disse indignado por tal afirmação, pois segundo ele, uma das funções do esporte é justamente tirar  indivíduo das ruas, livrando-o das drogas.

Minoca também se disse satisfeito com o trabalho da secretaria e se sente honrado elos resultados alcançados.

Já Barbinha, Secretário de Esportes do governo atual, demonstrou sua satisfação com a atual administração, pois, segundo ele, Humaitá nunca teve tanto investimento na área como agora.

Dedei Lobo fechou as falas da noite dizendo que hoje o esporte conta com orçamento de 400 mil reais, coisa que antes nem havia. Relatou que está dando mais de 25 mil reais em prêmios, inclusive para o futebol feminino com a mesma premiação dos homens. Dedei também garantiu que haverá passagem aérea para a equipe de Humaitá caso esta se classifique como o fez no ano passado.
Sobre o Estádio Municipal, ele afirmou que a arena deverá receber assentos individuais até o inicio do próximo campeonato, o que dar mais comodidade a todos os espectadores. As lâmpadas que estão queimadas deverão ser trocadas, cada uma no preço de 500 reais.
Depois do discurso Dedei acompanhado da primeira dama fez a entrega simbólica de um uniforme e uma chuteira.










Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade