"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Decida por Augusto

Augusto em toda sua vida perseguiu um grande sonho, 
o de estudar em Harvard. Essa semana ele recebeu a tão sonhada carta para fazer o seu doutorado nos Estados Unidos, e ainda na maior Universidade do mundo. Ele reservou 20 mil reais para tal momento.
O seu grande amigo James, há dois anos atrás salvou a sua vida, quando num assalto desarmou um assaltante que se preparava para o matar. Exatamente no mesmo dia da carta de Harvard, James sofreu um grande acidente e sua vida está por um triz.
Para completar toda a história, Augusto descobre que o seu pai não o abandonou quando era criança, mas sim está preso numa prisão em Cuba. Pablo Hernandez que mora em Matanzas, no litoral do país, descobriu o seu endereço e lhe mandou uma carta pedindo pela liberdade de seu pai que deverá  ser executado dentro de dois dias.
Para ir aos Estados Unidos Augusto precisa de 20 mil reais. Seu amigo precisará desta quantia para ter sua vida salva numa cirurgia de urgência. Seu pai poderá sair do corredor da morte se o dinheiro chegar nas mãos de um líder local.
O que ele deve fazer?
Vote na enquete.


Haroldo Ribeiro


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade