"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Festa do São José antecipa o que será o Mangabafest deste ano


Dentro de poucos dias Humaitá


festejará um de seus mais importantes eventos, o Mangabafest, se houver uma organização semelhante a do ano passado o sucesso está garantido e caprichoso.

Tudo indica que o evento deste ano não deverá ser n o gramado do Estádio Arlindo Brás, pois a grama da arena fica muito danificada com este tipo de evento. O novo local provavelmente deverá ser no campo da UFAM nova ou no que restou dele, ou em qualquer outro lugar que permita a organização.

Enquanto o evento não chega pequenas festas, geralmente organizadas pelas comunidades católicas dão a dica de como será o grande evento.

Neste sábado, 24, na comunidade de São José houve a apresentação de várias agremiações folclóricas mirins que já dão a tônica de como será a disputas pelos vários prêmios oferecidos.

Dentre a numerosa platéia que acompanhava a festa da comunidade estavam o prefeito Dedei Lobo e sua esposa, e os vereadores Rademarker Chaves, Sidney Temo entre outras personalidades. As danças folclóricas entraram madrugada adentro para alegria de muitos e tristeza de alguns, já que o som podia ser ouvido em longa distancia do evento.



Haroldo Ribeiro


.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade