"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

O período seco chegou e a obra da Rua Monteiro não começou

Começou o período seco, que aqui conhecemos como verão
mas que coincide com o inverno no centro sul do país. A marca maior desse período no Amazonas é a seca que permite que grande obras sejam feitas sem nenhum tipo de paralisação.

Quando chega esta época a população em geral corre para fazer suas reformas ou construir suas casas, pois pela falta de chuvas tudo fica mais fácil. Teoricamente, deveria ser nesta época que obras como a construção da ponte sobre o Caixiri, na ligação com a Olaria, deveriam estar prontas ou sendo aprontados, o pequeno trecho que faltou da BR 319, justamente próximo à chegada da cidade e a secção da Rua Monteiro, próxima ao Posto Bem-te-vi da beira do rio, porém tudo está parado.

Se nada for feito até setembro, significa que tudo ficará como está. Ano que vem é ano de eleições majoritárias, e dá para desconfiar que tudo está sendo protelado de propósito para mostrar serviço na ultima hora. Os que fazem isso pensam que o povo tem memória curta e não se lembrará do que foi feito no início do governo. Todos pedem a Deus que não seja este o grande motivo para a demora nas obras.

 
Haroldo Ribeiro
http://www.amazontime.com/
 
 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade