"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Ronaldo Beleza participa de mais um congresso internacional

Mais uma vez, Dr Ronaldo Beleza, representa Humaitá-Amazonas,
 no mais alto Congresso Latino Americano da Implantodontia o Pioneiro da Osseointegração – Implantodontia sem fronteiras.


No IN2011 –Latin American Osseointegration Congress, que ocorreu na cidade de São Paulo – Brasil, nos dias 02 a 06 de julho de 2011, onde se discutiu o que há de mais moderno na implantodontia mundial, pois, a Osseointegração é a base da implantodontia moderna e pode fazer muito mais do que apenas proporcionar as pessoas excelentes resultados funcionais e estéticos: pode transformar, para sempre, a vida dessas pessoas.

Nestes dias de encontro do IN2011 –Latin American Osseointegration Congress, estivemos discutindo filosofias, novos protocolos, novos tratamentos, tendências, tecnologia e ética para a melhor pratica da implantodontia no âmbito mundial, motivo principal da realização deste evento.

Dr Ronaldo Beleza, como sempre foi um intelectual além de profundo estudante da Odontologia, isto faz toda a diferença na odontologia e implantodontia e traz para a cidade de Humaitá o que há de melhor na Odontologia e Implantodontia mundial. Isso nos orgulha e mostra que na pequena cidade de Humaitá no meio da floresta Amazônica esta alguém interligado com o mundo oferecendo o que há de melhor no tratamento dentário

Parabéns Dr. Ronaldo Beleza e Policlinica Mãe Conceiçao, pois voces são nossas referencias em tratamento na cidade de Humaitá e todo interior do Estado do Amazonas.

Esta sua atitude só nos dar orgulho de ser Humaitaense.


Imprensa do povo


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade