"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 30 de julho de 2011

Segunda turma de Letras escolhe Herivaneo

Mais uma vez Herivaneo Seixas, 

 o vereador mais popular da cidade foi convidado para prestigiar o grupo de alunos que está prestes a receber o tão sonhado canudo.
Desta vez foram os alunos do curso de Letras da UFAM (Universidade Federal do Amazonas) que estarão comemorando a colação de grau no dia 10 de agosto deste ano.
A princípio o evento deveria ser no dia 09 de setembro, mas foi antecipado para o dia 10 do mês de agosto por conta de um evento marcado para próximo a data inicial, alguns dizem que isto não tem nada haver, pois o verdadeiro motivo será uma greve de professores que está sendo formada.
Na reunião com os alunos promovida na sala da Associação Mãe Terezinha na Rua 5 de Setembro, as 17h40min Herivaneo falou de suas realizações como parlamentar, expressou  sua alegria em ser lembrado pelos alunos que estão terminando mais uma etapa na vida, dizendo que está pronto para continuar fazendo mais e melhor por todos.
A aluna Ellen representante da turma se pronunciou dizendo que Herivaneo é um homem simples e que demonstra bem o espírito presente no ambiente acadêmico, sendo este o porquê de sua escolha para ser paraninfo da segunda turma de letras a se formar na cidade.


Haroldo Ribeiro
http://www.amazontime.com/


.

4 comentários:

  1. Particularmente acho um absurdo escolher como paraninfo de uma turma uma pessoa não contribuiu para conhecimento durante suas vidas acadêmicas. Aliás se um graduado chega ao fim, não foi se não pelo seus esforços com enorme contribuição de seus professores. Mas o que estamos vendo são turmas ingratas com aqueles que lhe acompanharam sua graduação toda.

    ResponderExcluir
  2. Quando é que a população de Humaitá vai aprender a andar com as próprias pernas?
    Nunca vi nenhum político fazer provas ou seminários por nós. Aprendam a ser mais independente caros colegas.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade