"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Sem capacete? Eles estão de olho!

Quem gosta de andar de moto sem capacete, 
o que em Humaitá não são poucas pessoas, preparem-se, há policiais esperando em cantos da cidade que não são de fácil percepção.
A medida visa acabar com as mortes “bobas” que acontecem com freqüência na cidade por conta de um abuso sem necessidade. Há algumas semanas falamos sobre o péssimo costume que temos em nosso meio de haver a utilização de capacete somente pelo condutor da moto, excluindo-se o carona.
Sabe-se, e já de longa data, que é mais difícil ao carona escapar no caso de uma freada brusca, esperamos que a Polícia Militar continue fazendo o seu papel, que é resguardar a segurança da população.
Na tarde de quarta-feira nos deparamos com dois policiais motorizados que estavam num ponto cego da Rua Rio Madeira, eles esperavam algum infrator infeliz para aplicar os rigores da lei, pois quando alguém usa o serviço público de saúde para se recuperar, todos nós perdemos, isso quando não acontece o pior dos males, a extinção da vida.

Haroldo Ribeiro
.


Um comentário:

  1. já estar mais do que na hora da população de Humaitá,de um modo geral,assumir responssabilidades,pois acidentes de trânsito acontece com qualquer um e muitas vezes com parentes e amigos nossos, ou até com nóis mesmos, vamos usar o equipamento de segurança"CAPACETE".

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade