"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Vala da Rua Francisco C. Neto, continua abandonada

A situação para quem mora na Rua Francisco Coelho Neto é cada vez mais difícil.
O motivo é uma vala quase centenária que ocupa um lado da via para a tristeza dos moradores. O problema só terá uma solução definitiva quando tubulações acabarem com o desconforto destinando as águas das chuvas de forma discreta.

A vala chega ser tão funda que pode matar uma criança afogada em caso de chuvas intensas. Um fator que causa um desconforto permanente é o cheiro insuportável aliado as moscas e insetos de toda qualidade que tornam a vida dos moradores uma angústia só.

Na época em que Roberto Rui era prefeito houve um ensaio para a solução do problema, porém, por conta de desavenças políticas com moradores do local o então prefeito resolveu levar as manilhas para um outro local deixando os moradores sem a solução para o seu maior problema.

A atual administração andou sondando a localidade, porém até agora nada de concreto foi feito de verdade, o que é pior, é o fato de também não está havendo a limpeza da vala o que faz com que haja sempre uma água preta parada fique lembrando o povo de que é abandonado pelo poder público.

O povo espera uma solução, se ela vier, estaremos lá para mostrar, caso contrário estaremos sempre cobrando providencias.



Haroldo Ribeiro
http://www.amazontime.com/


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade