"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Avenida Paraná aberta pelos próprios moradores


Já falamos aqui sobre a situação da Avenida Paraná,
que considerávamos mais um beco na cidade, pois bem, nesta segunda-feira passamos por lá e descobrimos que ela estava aberta, parecendo uma avenida mesmo.
Conversamos com um morador para saber se a prefeitura havia feito o serviço que durante tanto tempo a população local pedia, porém o que descobrimos não nos agradou muito, pois a obra foi feita por pessoas dali mesmo.
A explicação veio logo a seguir. Como na localidade existe uma oficina de máquinas pesadas, num teste feito com uma delas a rua foi aberta sem maiores complicações, provando que quando se quer algo se faz.
É necessário que a prefeitura veja estas simples reivindicações, pois muitas são de fácil conclusão sem onerar os cofres públicos. Muitas vezes o cidadão comum tem a impressão de que alguns serviços não são feitos por má vontade ou coisa semelhante.
Vamos acordar e tornar nossa Humaitá num lugar melhor para se viver, não fazendo tudo, pois não é possível, mas o que estiver ao alcance façamos pelo amor ao povo deste lugar!


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com

..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade