"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Chinesa encalhada escolhe assassino em programa de TV


chinesa-sem-namorado-hg

Tem gente encalhada fazendo de tudo

para arrumar um par ideal, aos sábados no programa de Rodrigo Faro “O melhor do Brasil” o que mais se vê são “foras” de gente que está louca para ter alguém por perto, mas que faz bico doce.

Na china, embora o país seja super populoso, tem muita mulher encalhada em recife de pedra, com o barco furado e sem resgate, nestas condições, caiu na rede é peixe. Uma dessas desesperadas foi a um programa bem parecido com o nosso de sábados a tarde e pensou que havia se dado bem.
Liu Hao de 39 anos “chegou chegando”, estiloso, cheio de charme. Dizia-se professor de música e cantava bem o distinto! Ele acabou cantando a chinesa em desespero e levou a melhor conquistando o coração solitário da dona. E assim se foi o programa da vida real, o cara conquistou a chinesa e já ia se dar bem.
No estilo de Linha Direta da Rede Globo, a emissora recebeu uma denuncia anônima de que o Dom Ruan, não passava de um assassino procurado. Liu Hao era na verdade Wu Gang, procurado na província de Heilong Jiang que fica ao nordeste do país.
No fim da história de amor que nem chegou a sair do estúdio de TV Liu Hao, ou melhor, Wu Gang já não era mais um assassino, mas também ladrão, pois roubou o coração de uma chinesa que pensara por alguns minutos que suas tardes de domingo não seriam mais solitárias... Que pena!
.

Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com
imagem: Happy League

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade