"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

ERAM deu calote até em velhinha


As empresas que trabalham em Humaitá parecem
achar que o povo daqui é bobo, elas fazem e desfazem pensando que nada vai acontecer.
E ERAM, empresa que fez o novo porto, que até agora não disse a que veio além de não pagar seus compromissos com fornecedores locais deixou atrás de si um rastro de calote. Um deles foi dado em dona Altaí Simpson Santiago, ela tem 84 anos dos quais 45 vividos em frente ao local onde agora está o porto novo.
Dona Altaí alugou um galpão em frente à sua casa que tem duas frentes, uma para a Rua Monteiro e outra para Avenida Gusmão, este ponto era estratégico para a ERAM, pois ficavam em frente da obra que iria executar.
O tempo foi passando o material foi sendo acumulado ao lado do muro que fica em frente ao empreendimento e com o d tempo muro começou a ceder e perdeu totalmente sua robustez. Se não bastasse a tortura do muro ainda por cima a empresa deixou um calote nos imóveis alugados. O total da dívida não paga neste caso é de aproximadamente 5 mil reais, pode parecer uma quantia pequena, porém empresas como estas que dão golpes em velhinhas terão piedade do dinheiro do povo?
Continuamos aqui, com cara de gente besta recebendo bem estes que vêm à cidade levam nossos recursos e não pagam suas contas. Até quando?


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade