"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

"ETAM contratará mais gente daqui... a obra está apenas no começo"


Houve um murmúrio em relação à nova empresa
que está realizando as obras de contenção da orla que foi abandonada pela SC no ano passado na época das chuvas. A reclamação era que a ETAM, empresa que está fazendo a obra não contratou trabalhadores da cidade de Humaitá nem está utilizando os caminhões daqui preferindo trazer veículos de fora.   
Hoje fomos ao canteiro de obras e ficamos sabendo a verdade sobre o andamento das obras e as contratações de gente da cidade para sua conclusão. Em primeiro lugar as contratações de gente da cidade estão na casa dos doze ou quinze trabalhadores. Este número deverá chegar à casa dos 50 operários, eles só não foram contratados até agora pelo fato das obras estarem apenas no começo.
Sobre a questão dos caminhões eles são alugados de uma empresa a parte e acompanham a ETAM nos lugares onde são realizadas as obras como um pacote, por isso que os caminhões da cidade não estão sendo utilizados. A partir de alguns dias os trabalhos deverão entrar pela noite ao modo do ano passado. O que o povo espera é que haja respeito pelo dinheiro público e que esta não seja mais uma usurpadora que leva os recursos deixando atrás de si uma mancha de corrupção.

Parte da equipe da ETAM na cidade,
 muitos mais serão contratados

Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade