"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 20 de agosto de 2011

Filme da vida real: Bandidos são surpreendidos por policiais em pleno ato criminoso


           
       Sexta-feira, 00h57min a cidade dorme,
trabalhadores descansam. Alguns relutam em curvar-se ao sono, olhos vidrados assistem a filmes alugados ou televisionados no sistema aberto, bandidos saem a procura de vítimas. O véu da escuridão é um aliado para guardar o anonimato.
Os proprietários do Super Daki, estão descansando de mais um dia de trabalho. Do lado de fora dois elementos chegam, verificam o movimento da rua. Tudo calmo. Um deles sobe a escadaria ao lado do sobrado. Na parte de cima a família dorme. A janela do lado esquerdo de quem sobe a escada está aberta, o calor excessivo da época do verão sem chuvas obriga a esta atitude pouco recomendável.
Por quase cinco minutos os dois ladrões ficam dentro da casa sem que ninguém perceba. Eles reviram tudo no escuro em busca de algo de valor. O trabalho precisa render. Um deles encontra algo muito valioso, uma chave, mas não é uma chave qualquer, ela serve para acionar uma moto que está no lado de baixo, imediatamente, os dois meliantes descem e tentam ligar uma Honda Bros novinha, não conseguem. A chave é colocada na outra moto, uma Twister, os faróis acendem tudo corre bem.
Um inconveniente é percebido, uma carrocinha está presa na traseira da moto. Como andar com este trambolho sem ninguém perceber? eles tentam tirar a carrocinha, sem sucesso.
De repente, um flash cruza na escuridão e assusta os dois operários do crime, eles correm, tropeçam se desesperam. O coração parece que vai sair pela boca sem autorização. É a polícia!
A atitude suspeita faz a viatura parar e três defensores da lei vão a captura dos elementos criminosos. Rapidamente um deles é detido, não oferece resistência, eles procuram o outro, ele subiu as escadas, está protegido por uma sombra que é quase palpável. Não adianta! Ele também é preso.
Os dois são levados para a 8ª DRPC e são indiciados por tentativa de furto eles negam que estivessem fazendo o mal, mas um artefato tecnológico os flagrou em pleno ato delituoso. Eles são celebridades do crime. Mais dois criminosos fora das ruas. Pelo menos por alguns dias!
No detalhe a escadaria que eles subiram alcançando a
escada que deu acesso a residência.

Esta é a moto que seria levada pela dupla do crime


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com

.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade