"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Google papa a Motorola


Sem dúvida,
o site de busca mais famoso e mais versátil no mundo inteiro é o Google, os caras tiveram uma sacada genial ao posicionarem as empresas por ordem de investimento ou pagamento no sistema de busca dando uma visão mercadológica a ferramenta mais importante da net.
Agora os espertos estão com a faca e o queijo na mão, da mesma forma que a Microsoft avançou para conquistar o mundo da voz numa negociação com a Nókia e assim suplantar a Aplple detentora do iPhone, o Google para não ficar para trás desembolsou a “pequena” cifra de 12,5 bilhões de dólares pela Motorola, outra gigante dos celulares.
Estes gigantes que revolucionaram o mundo virtual ampliando o uso da máquina, agora fazem o caminho inverso, eles farão as máquinas.
Em resposta a grande expectativa positiva gerada em relação ao mega negócio as bolsa do mundo inteiro tiveram alta no dia de segunda-feira, 15, ajudando a tirar um pouco do foco negativo que se abateu sobre o tio Sam nestes dias passados por conta da maior crise financeira americana de todos os tempos.
Com a Google e a Microsoft brigando por este mercado milionário fica difícil alguém de fora desta classe bilionária entrar no páreo, em briga de pit Bull, poodle fica de longe, e de preferência dentro da cerca.

Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com

...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade