"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Humaitá agora tem Opção

Quem se cansou de ir numa loja na cidade


de Humaitá e encontrar sempre a mesma coisa agora tem uma nova OPÇÃO, bem em frente ao supermercado Tchê o mais novo ponto do bom gosta já nasceu com nome e sobre nome.
A loja Opção tem uma variedade incrível de produtos das melhores marcas do país e nem por isso tem um preço exorbitante.
A proprietária do mais novo ponto da cidade é bem conhecida por aqui e é uma das responsáveis diretas pelos sucessos das lojas Magazine da 5 e Loja do Povo, com seu irmão, o popular Nestor Rocha, Raimunda Aparecida Rocha Correia trabalhou por mais de 25 anos. No auge de seu vigor comercial e intelectual esta mulher de garra e batalha resolveu seguir uma carreira solo e investiu todo o seu talento e experiência num novo modo de vender o que é bom.
Na opção se encontra de tudo: artigos de cama, mesa e banho, infantis, moda masculina e feminina, calçados e muito mais. Provando que o local já está consagrado pelos consumidores basta fazer uma visita e comprovar a melhor opção da cidade para se vestir bem e deixar a vida mais antenada com a moda.


HAroldo Ribeiro
www.amazontime.com




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade