"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Jacaré de mais de 4 metros é encontrado na beira do Madeira



O parente mais próximo do dinossauro conhecido é o jacaré,
ele é um animal grande e majestoso, nas bandas do Amazonas eles são vistos com certa freqüência, porem em ambientes muito habitados, como no caso da cidade de Humaitá, vê-lo é um pouco mais raro, porém, na manha de domingo, 07, um deles ousou dar as caras próximo ao porto antigo.
O animal tinha mais de 4 metros e foi alvo da curiosidade de muitos. Quem o encontrou tratou de amarrá-lo, então alguns que estavam na beira do rio começaram a maltratá-lo dando-lhe pancadas com um pedaço de pau, também ele recebeu dois tiros de arma de fogo, mas não morreu.
O fim da história se deu com a morte do animal que teve a cabeça cortada e seu corpo dividido para o banquete de muitos. Seu único crime foi ter aparecido perto de seu maior inimigo, o homem.



Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


......................

Um comentário:

  1. E depois dizem que nos, humanos somos os seres racionais da Terra, isso que aconteceu é uma vergonha e também uma afronta a natureza, quantos anos esse jacaré demorou pra chegar nesse tamanho. Uma vergonha. E depois dizem que nos, humanos somos os seres racionais da Terra, isso que aconteceu é uma vergonha e também uma afronta a natureza, quantos anos esse jacaré demorou pra chegar nesse tamanho. Uma vergonha.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade