"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Nota de 100 nova é a mais falsificada do país


Pegar a nota de maior valor no país é o sonho de muitos


 , o problema é que a nota de 100 parece ter sabonete, escorrega logo, vira notas de valor inferior e parece gostar só de bolso de político corrupto e de alguns brasileiros privilegiados.

Quando o governo criou a nova nota, pensava-se que a questão da falsificação estava resolvida, ledo engano! Além de freqüentar pouco o bolso pobre da maioria dos brasileiros, agora ela é disparada a nota mais falsificada do país.
A chance de você ter uma falsa no seu bolso é duas vezes maior do que a nota de 100 antiga, a sorte ou azar para um grande número de pessoas que é desonesta no país é, que se descobrir a falsificação pode passar a nota pra frente sem ser percebido, a não ser por gente especializada, assim a falcatrua vai se perpetuando na terra descoberta por Cabral.
Desde que foram lançada no fim do ano passado, as novas notas de 100 prometiam exatamente o contrário, foi uma “frescura só”, o tamanho maior na nota de 100 faria com que as pessoas pudessem diferenciá-las. Alguns justificam a enxurrada de notas falsas alegando que quando uma nota nova é lançada no mercado no primeiro ano de sua impressão, justamente por não ser conhecida da maioria, ela é bastante falsificada, após isso a falsificação declina e tudo fica no limite da normalidade.
Justificativas a parte, o certo é que pegar uma nota dessas é difícil. Se ela vem falsificada e cai na mão do pobre aí a coisa fica pior. No nosso país a granada passa pela mão de todo mundo, mas só estoura na mão dos menos favorecidos.  

Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com
i,agem:  phoneinfo.com.br

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade