"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

PF apreende 171 quilos de cocaína no Alto solimões


O cimento é um elemento essencial para fazer uma construção.
Três sacos dele não acabam uma obra, mas dá pra fazer muita coisa nela. Numa outra construção, porém uma quantidade quase igual, 171 quilos, pode deixar um lado da história milionário e o outro lado totalmente destruído, no caso traficante e usuário.

Falamos de cocaína, e pura, isto mesmo! Esta quantidade, 171 quilos foi apreendida pela Polícia Federal este fim de semana no alto Solimões. A pacoteira ia para Manaus e estava dentro de uma canoa,  de aparente inocência. Quando os federais deram encima da embarcação suspeita o piloto, conhecido como Cacheado fugiu de forma espetacular portando uma espingarda.

Quatro elementos que estavam na canoa dançaram na ação e como não podia deixar de ser colocaram a culpa no único que fugiu o piloto malandro, inquiridos pelos policiais federais eles afirmaram que ganhariam 1500 reais cada após a entrega da droga em Manaus passando primeiro por São Paulo de Olivença para a felicidade manauara a droga que constrói a morte não chegou por lá. Parabéns PF, vocês nos dão orgulho de ser brasileiros!  


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade