"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Obra da orla retomada

Quem passa pela Rua Monteiro,
no centro da cidade, rua que margeia o grande Rio Madeira, não pode deixar de perceber as obras que reiniciaram e que darão segurança impedindo que aquela importante parte da cidade venha a ir literalmente por água abaixo.
A imagem da SC Transportes, antiga empresa que foi incumbida de fazer a obra indo embora deixando a cidade na mão ainda está bem gravada na memória do povo de Humaitá. Muitos  apostavam com veemência que a obra não seria mais realizada, porém, para a alegria da população, mas principalmente quem mora naquela região da cidade, a ETAM, empresa enviada pelo governador Omar Aziz a pedido de Dedei Lobo, conforme informações por nós recebidas irá terminar o que a outra não concluiu.
Além da orla da cidade, esta empresa também fará a tão sonhada ponte da Olaria resolvendo de vez aquele entrave às vidas das pessoas que habitam por aquelas bandas. Pode ser até tarde, mas algum dividendo deverá ser colhido pelo atual prefeito que não anda bem nas pesquisas de opinião, mas que possui todas as armas para tentar mudar sua imagem, até a chegada da eleição no vizinho ano de 2012.


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade