"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Operação Paz nos bairros, faz bandidos correrem em disparada!

A operação empreendida pela PM na noite de sexta-feira,


denominada PAZ NOS BAIRROS já teve seu 1ºª resultado. No bairro de São Sebastião, mais precisamente na Rua Edmundo Monteio, vários rapazes estavam fumando a erva do Capeta (maconha) quando foram surpreendidos pela viatura 1590 sob o comando do SD PM De Macedo.
Eles empreenderam fuga deixando para trás várias bicicletas que provavelmente são produtos de furto. Quem teve bicicletas roubadas há dias atrás compareça a 8ªDRPC e veja se uma delas é sua.
Com as operações que virão os bandidos podem se preocupar, pois a cobra vai fumar! Os homens da Lei não pretendem dar moleza.
Além do SD PM DE Macedo participaram da investida contra o crime os soldados: Golvin, Emerson e a SD PM Feminina Vanessa. 

Reporter Policial Cobra
Haroldo Ribeiro
www.reportercobra.blogspot.com / Amazontime.com


.

Um comentário:

  1. É isso que está faltando em Humaitá, não dá mais pra aguentar esse marginais tomando conta da cidade. Parabéns policiais e parabéns Haroldo por nos dar essa notícia boa.É isso que está faltando em Humaitá, não dá mais pra aguentar esse marginais tomando conta da cidade. Parabéns policiais e parabéns Haroldo por nos dar essa notícia boa.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade