"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Poeira na estrada motociclista no chão

Sgt. Temo salvou seu irmão na Transamazônica

Um dos maiores problemas de quem dirigi na Transamazônica


neste período do ano é a questão da poeira. Com o tempo seco, quase sem chuvas, quando um carro trafega sobre a via levanta uma cortina de poeira em pleno dia, isto faz com que a visibilidade chegue a quase zero.

Neste domingo por volta das 13h30min Alberi Temo de 45 anos estava seguindo em direção a sua chácara que fica bem perto da de seu irmão, aproximadamente 500 metros. Como a distancia é pequena e o trajeto bem conhecido ele preferiu nem usar o capacete.

Num dado momento do trajeto que fica no km 60 da via seguindo em direção a Humaitá, um veículo Hilux preta sob intensa poeira não observou a presença de uma moto, ao tentar rapidamente desviar do pequeno veículo o motorista da picape acabou colidindo lateralmente com a moto jogando seu condutor ao chão.

Com intensas dores, que depois foram confirmadas como fratura, Alberi tombou ao solo, mas foi acudido pelo motorista da Hilux, que só não olevou ao Hospital por ter um dos pneus de seu carro furado.

Acionado, o conhecido Sargento Temo, irmão da vítima foi até ao local e prestou socorro, levando-o ao Hospital, onde Alberi foi atendido e não corre risco de morte.

Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade