"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Soldado do tráfico é preso pelos observadores da Lei


Fábio de Mendonça Ramos "Pé de Pano"


A madrugada é movimentada nos bairros da cidade,
enquanto a maioria dos homens de bem descansa em razão do trabalho árduo que é feito de sol a sol, um comércio espúrio e danoso é praticado na surdina da noite.
A droga avança no silêncio, destruindo lares, arruinando vidas e podando sonhos.
Nos primeiros minutos de um novo dia, já no dia 30 de agosto, o telefone 190 da PM tocou alto, do outro lado da linha alguém que não quis se identificar deu conta de que no bairro de São Sebastião, mais precisamente na rua Padre Anchieta, estava havendo um comércio de drogas movimentado madrugada adentro.
Munidos desta importante informação os guerreiros da justiça foram até o local e constataram a veracidade dos fatos. Para não assustar a lebre eles ficaram de campana esperando o melhor momento de agir. Eles estavam atrás da casa do acusado e viram que a movimentação pela venda do produto era grande atrás da maldição da droga.
Quando um dos traficantes foi buscar mais produtos para fazer o comércio do inferno os policiais entraram em ação e acabaram a festa. Eles prenderam Fábio Mendonça Ramos (Pé de Pano) com 55 trouxinhas de entorpecente e mais 160 reais, fruto do trabalho macabro do mercador do mal.
Após a voz de prisão o marginal foi encaminhado a 8ªDRPC onde foi indiciado. Ele também revelou suas fontes de compra e que vendia seu produto a 10 reais a unidade.
A prisão deste marginal foi feita pelos “Observadores da Lei” comandados pelo Ten. Cel Hellyton que está limpando a cidade da escória da sociedade


55 trouxinhas entorpecentes

Carrinho de churrasco onde a droga foi encontrada

Repórter Policial Cobra
Haroldo Ribeiro
repportercobra.blogspot.com
www.amazontime.com




...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade