"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Uma simples limpeza, uma grande satisfação



Muitas vezes atitudes que parecem
pequenas podem significar até mesmo uma vida humana e preciosa. No único cruzamento da Rua Tenente Pimenta com a rua que segue em direção à Fundação de Saúde havia um imenso matagal que impedia a visão e tornava perigoso o trajeto se feito a noite.
Esta semana a prefeitura realizou uma limpeza no local deixando-o totalmente aberto e com uma ótima visibilidade. Após a limpeza as incidências de mosquitos diminuíram, mas o que mais melhorou foi a questão da segurança.
Sabe-se de casos de tentativas de estupro no local, assaltos e até um ataque surpresa que atingiu um dos moradores deixando-o numa cadeira de rodas por anos.
Embora sabendo que o meio ambiente de vê ser preservado, as vidas humanas também  devem ser, com lugares como estes espalhados pela cidade os riscos que o cidadão comum passa justifica  a retirada de parte da vegetação.
Neste caso em particular os que trabalham na prefeitura, principalmente os da infra-estrutura estão de parabéns por realizarem os serviços poupando desconfortos, acidentes e incidente que poderiam até ser fatais. 

Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade